segunda-feira, 2 de abril de 2012



Oração Vocacional







Senhor,
Tu me deste a vida e me chamaste pelo nome.
Em meio a tantas vozes e apelos do mundo,
eu quero ouvir a tua voz.
Tens sobre mim um apelo de amor.
Tu me conheces a fundo e sabes o que mais me convém.
Ilumina-me, Senhor, com teu Espírito e mostra-me o caminho que devo seguir.
Dá-me força, coragem e alegria,
para assumir a minha vocação.
Eu quero viver, do jeito de Maria,
firme e forte no SIM à tua Vontade:
"Faça-se em mim, Senhor,
segundo a tua Palavra."
Amém!

  
  ASPIRANTES- ANO/2012



 
                                                                                                                                 " A RESPOSTA 
AO CHAMADO DIVINO,SUPÕE DECISÃO, EMPENHO, E LIBERDADE INTERIOR PARA ABRAÇAR, A VIDA FRANCISCANA."




ALCIONE- PB/ DAIANA-PE

O Aspirantado oferece oportunidade de iniciação na vida comunitária, trabalho pastoral, trabalho profissional e acompanhamento personalizado, facilitando o processo de integração pessoal e discernimento vocacional.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"SENHOR, SE TÚ ME CHAMAS EU QUERO TE OUVIR. SE QUERES QUE EU TE SIGA RESPONDO EIS-ME AQUI!"