domingo, 1 de abril de 2012






 CONSELHO PROVINCIAL



ANIMADORAS VOCACIONAIS



7 comentários:

  1. Olá Maristellas, Paz e Bem!
    Está ideia de colocar a Liturgia do dia foi muito boa. Gostei muito desta outra novidade.
    Fiquem com Deus! Marta.

    ResponderExcluir
  2. Sou uma grande admiradora de vocês Maristellas.
    Quero parabeniza-las pela criação deste blog. Ele está um encanto.
    O que eu mais gosto são das músicas da Liturgia diaria e do bom gosto no desainy. Que Deus as ilumine e continuem divulgando este lindo trabalho.
    Bruna

    ResponderExcluir
  3. OI IRMÃS MARISTELLA, EU SOU FÃ NUMERO 1 DE VOCÊS, GOSTARIA DE CONHECER A BLOGUEIRA, PARABÉNS, ELA É MUITO CRIATIVA. VOCÊ TEM UM FUTURO BRILHANTE NESTA ÁREA, OU MELHOR VOCÊ ESTÁ NO EIXO DA CADEIA PRODUTIVA, NESTE SETOR. VÁ ENFRENTE.

    ResponderExcluir
  4. PARABÈNS IRMÃS AS MÚSICAS SÃO DE MUITO BOM GOSTO. TENHO SAUDADES DESTE TEMPO DAS MÚSICAS BELAS, E REFLETIVAS.

    ResponderExcluir
  5. Tenho me inspirado muito neste blog para preparar
    o meu. Gostaria de saber de onde vem tanta criatividade. Cada dia eu gosto mais das novidades. Um grande fã das Maristellas.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!! O site está lindo.. Deus a Ilumine.

    ResponderExcluir

"SENHOR, SE TÚ ME CHAMAS EU QUERO TE OUVIR. SE QUERES QUE EU TE SIGA RESPONDO EIS-ME AQUI!"