terça-feira, 8 de maio de 2012

        
NOSSA SENHORA




Salve ó Virgem Imaculada,
Que entre todas fostes a escolhida.
Respondendo ao chamado de Deus,
A Jesus Cristo deste a vida.


Mãe que todos admiram
E clamam por vosso amor.
Senhora, rainha do céu,
Mäe de Jesus Cristo Redentor.
 
     Proteja o nosso Mundo
    Da guerra e desigualdade,
    Dai o pão aos pequeninos
    Ajudai a humanidade.
 



                     Só vós Senhora nossa,
                    Pode nos ajudar.
  Mostre ao homem o que ele está fazendo,
                              Mas não deixe o mundo acabar.





 
                                                   Nós, seus filhos aqui na Terra,
                                                  Clamamos por Vós noite e dia.
                                                  Sempre atendestes nossas preces,
                                                  OBRIGADA VIRGEM MARIA!!!!




                                                 


2 comentários:

  1. OI EUGENIA AMIGA O BLOG E MARAVILHOSO, AGORA VOU PODER ESTAR SEMPRE ANTENADA, OU SEJA SABENDO DE TUDO SOBRE A COGREGAÇAO EM Q UM DIA EU TIVE A FELICIDADE DE FAZER PARTE E ATE HOJE AINDA ME SINTO DESTA FAMILIA UM FORTE ABRAÇO E FICA COM DEUS. JANAINA

    ResponderExcluir
  2. Deus não manda coisas impossíveis, mas, quando manda, aconselha que se faça o que se pode e se peça a Ele ajuda para fazer o que não se consegue com as próprias forças. Um ser de oração nada mais faz do que acatar os acontecimentos, conforme Deus os encaminha, de acordo com a sua Providência. Não previne, nem precede; tudo nele está em ordem, tudo tranqüilo. Não é precipitado, nem apressado. Espera o tempo, as circunstâncias. Em tudo segue as pistas de Deus.

    ResponderExcluir

"SENHOR, SE TÚ ME CHAMAS EU QUERO TE OUVIR. SE QUERES QUE EU TE SIGA RESPONDO EIS-ME AQUI!"